segunda-feira, 1 de abril de 2013

5 coisas que me lembram elegância






9 comentários:

  1. Comer de boca fechada, Ser séria, Saber o que fala, Não ser vulgar, Não gritar! Isso me lembra elegância!

    Ameiiii

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, outra coisa que me lembra elegância é o Inverno, pelas roupas que as pessoas vestem, acho muito chique!
    Beijoo, ótima semana! *_*

    ResponderExcluir
  3. nossa, essas 5 coisas que vc colocou são as que mais me lembram pessoas elegantes!
    adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olhar poderoso e postura me lembra muito elegância *-*
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  5. Realmente o que você citou são as características principais de uma pessoa elegante!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. concordo com você!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir