terça-feira, 2 de abril de 2013

Tag: Conhecendo um pouco mais

 Meninas Bonitas...
 Hoje o post é diferente, vou responder uma tag que recebi do blog da Franciele de Souza... bora ver as perguntas?

Masssssss antes, tem regrinhas para serem cumpridas

1- Tenho que contar 11 coisas sobre mim
2- Responder 11 perguntas
3- Indicar 10 blogs que tenham menos de 200 seguidores para ajudar na divulgação (Vou dar uma de rebelde e indico, não só 10, mas todos os blogs que tem menos de 200 seguidores)

 Beleza, agora vamos lá?

11 coisinhas sobre mim:

1- Sou tímida, mas não deixo isso se tornar uma barreira na minha vida
2- Amo escrever e pretendo colher grandes frutos com isso
3- Sou bem, bem, bem grandona
4- Sou bailarina
5- Falo um pouco de espanhol e sou terrível no inglês
6- Pretendo fazer faculdade de Direito e um curso profissionalizante de moda
7- Minha banda favorita é a Banda Resgate
8- Sou patriota no ponto certo
9- Amo tirar foto, mesmo que eu diga não, lá no fundinho eu amoooooooo
10- Não curto muito tonalidades rosas, óbvio que há algumas exceções
11- Gosto de aprender com os livros, eles são ótimos professores!

perguntinhas:

*Um sonho?
 Mudar o mundo... já me falaram que é um sonho impossível e que é inútil sonhar com isso, mas fazer o que? 

*Uma coisa que não goste: 
São duas coisas que tem o mesmo nível para mim... Falta de amor ao próximo e pessoas destruidoras de sonhos. 

*Uma desilusão? 
Crescer... eu imaginava que era mais legal, sei lá! haha

*O que faria se lhe saísse o Euromilhões? 
Iria fazer o máximo possível para ajudar as criancinhas da África e do Haiti. Sei que tem muitas outras crianças passando fome, morrendo de sede, mas gente, algo me chama para essas nações.

*Prato favorito? 
Todos... haha... Principalmente os que tem chocolate.

*Um desafio? 
Ser boa o suficiente no ballet para dar aulas para as crianças e adolescentes sem condições financeiras.

*O que te deixa Feliz? 
Saber que existe alguém que não desistiu, não desiste e nunca desistirá de mim

*Se o mundo acabasse agora o que faria? 
Não faço a minima ideia. Acho que ficaria triste, tenho tanta coisa pra fazer e mudar antes de tudo acabar... rs

*Um desejo? 
Realizar o meu sonho!

*Uma tortura? 
Esperar

*Uma viagem dos sonhos? 
Viajar pelos países citados na bíblia


15 comentários:

  1. que tag legal, adoro conhecer mais as blogueiras. ótimas respostas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou bem alta, tímida e péssima no inglês hehe'
    Hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari, que bom conhecer mais de vc!
    Tb sou mega tímida ;)

    Beijos, ótima tarde!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag amore, principalmente as respostas! :)

    LINDA, CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  5. ola linda tudo bem com você?
    vi seu blog no blog de uma amiga e resolvi conhecer
    gostei muito daqui muito fofo seu cantinho
    estou seguindo, você poderia seguir de volta? Ficaria super honrada com pelo menos com sua visitinha no meu blog

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    beijos linda e tenha um dia maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que delícia sua presença por aqui! Seja bem vinda e volte sempre *-*
      bjãoooo

      Excluir
  6. Fazia um tempinho que não vinha até aqui ;/
    Tudo bom ?
    Adoro aprender com livros também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei a entrevista, Mari... minha maior tortura tbm é esperar!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaa, que linda*-* eu adorei suas respostas lindinhas^^ Um enorme beijo viu!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nossa q legal q vc é bailarina, eu fazia quando era mais nova mas, acabei desistindo =/. Comigo é ao contrario, sou ótima em inglês e horrível em espanhol kkkk
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  11. hmm nem me fale em chocolate, adoooro *---*

    Beeeeijos.
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  12. Gostei das respostas (:

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Maaari adorei te conhecer um pouco mais lindona,
    beijo grande \o/

    ResponderExcluir